quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Amizade verdadeira *-*


aah , amizade é TUDO , é uma palavra dificil de explicar !
Agradeça a DEUS por ter pessoas especias ao seu lado *-*
Suas amigas podem contar com você?
              Porque Amigas de verdade podem contar uma com a outra .
Elas sempre estaram do seu lado pra TUDO .
Mais tome muito cuidado com falsas '' AMIZADES '' .
Mais amigas de verdade estão Sempre juntas pro que der e vier De corpo, alma e CORAÇÃO ,

Brigam pelo bem uma da outra. Se tratam por irmãs , Se apóiam em tudo que façam. Aquela que eu conto absolutamente tudo, e sinto que fui entendida. aquela que não tem vergonha de dizer o quanto me ama. que passa comigo os momentos mais difíceis da minha vida, e os mais felizes tbm. aquela que me abraçou em silêncio e sentiu eu chorar. que apóia minhas loucuras .

AMIGA VERDADEIRA É PRA VIDA TODA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário