quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sonhar *-*

 
Um dia eu Chego lá ( yn ) Nada Impossível é, Quem acredita semper alcança !


Não o importår Quanto Seja o Caminho Longo,

Uma Criança Que brincando descobriuque Podia Ser Feliz e Que o talento EXISTE pra brilhar eu Quero ver Meu sonho se Realizar Eu Vou CAMINHAR seguirvou Por Onde a Vida me Sonhar Vou levare , Acreditar Não perco uma Esperança Preciso Descobrir o Que o Futuro vai eu Quero mostrar ver Meu sonho se Realizar ♫

Acredite SEMPRE em issu PORQUE Você e uma base de TUDO *-*

Acredite SEMPRE naquilo q te feliz Deixa *-*

Maes em 1 º Acredite SEMPRE em DEUS !

Não desista dos sonhos SEUS , tem Deus o Melhor pra Você, uma dor com hum vai Passar tempo, Nunca olhe par tras . Nunca digam q LHE Deixe Que Esse Sonho Não PoDE Realidade tonar se!
Não tenha medo deNADA!

O sonho Nunca Morre , Acredite SEMPRE e SEMPRE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário